[firebase-br] Formatar campos do tipo numeric

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sáb Nov 6 22:40:23 -03 2004

Isso realmente seria ótimo.
Uso o FireBird há pouco tempo e sonho com esse tipo de coisa.
Vou deixar aqui uma pergunta para o grupo:

Como vocês resolvem formatação de datas, especialmente

SELECT NOME||',  '||NASCIMENTO  FROM TABELA
sem vir um retorno do tipo

Eduardo,  1960-01-31

[]'s a todos, Eduardo