[firebase-br] UDF

Chico chico em auditecmatao.com.br
Sex Nov 5 15:59:41 -03 2004

Acho que você vai ter que recompilar ela no Kylix

Chico.
----- Original Message -----
From: "Valber Aguiar" <listas em aguiarsistemas.com.br>
To: <Lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 05, 2004 12:44 PM
Subject: [firebase-br] UDF

Depois de ter instalado o firebird 1.5.1 no slack e contado com a ajuda de
alguns colegas para resolução de alguns problemas iniciais, desponta uma
nova dúvida: Tenho uma UDF chamada "geslib.dll" e ao tentar utilizar alguma
função ocorre - "geslib.so" não localizado -

agora tenho q transformar a DLL em .SO? como faço isso?

Grato!

Valber Aguiar
Imperatriz-MA