Re: [firebase-br] Violação Foreign -

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Sex Nov 5 14:58:28 -03 2004

Voce pode habilitar a opção de Nulabilidade na chave ForeigKey, assim voce poderá gravar a tabela itens antes de gravar o produto.

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: DGP
To: Lista FireBird
Sent: Friday, November 05, 2004 12:54 PM
Subject: [firebase-br] Violação Foreign -

Mudando o CachedUpdates para True não deu mais a violação de foreign, está
certo isso ?
E para gravar os registros fisicamente é preciso colocar todos os comandos
abaixo:

  IBOReceita.ApplyUpdates;
  IBOReceita.CommitUpdates
  IBOReceita.Refresh

Obrigado

Daniel.

>Defini na tabela de itens do pedido  On Update No Action
> On Delete Cascade
>
>Mas na minha aplicação Delphi + IBOQUERY dá violação da Foreign, para
acabar com este erro tenho que gravar o Mestre fisicamente, existe uma
maneira de gravar os itens sem gravar o mestre fisicamente ?