Fw: Fw: [firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Nov 5 11:12:57 -03 2004

Mais notícias do Sr Paulo André da Editora Ciência Moderna.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Editora Ciência Moderna" <lcm em lcm.com.br>
To: "'Otto'" <ottofuch em terra.com.br>
Sent: Friday, November 05, 2004 11:11 AM
Subject: RES: Fw: [firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Mais uma vez obrigado. Informe ao Cantu que estaremos torcendo pelo
sucesso do seu livro e que estamos de portas abertas para seus futuros
lançamentos. Estenda este convite a todo grupo. Caso alguém desse grupo,
que me parece ser muito unido e formado por pessoas do seu gabarito, o
qual tenho o prazer de conhecer a décadas, tenha algum manuscrito e
esteja interessado em publicar, não hesite em contatar-me. Uma
observação: não precisa ser exclusivamente sobre Firebird.

Atenciosamente,

Editora Ciência Moderna Ltda.
Paulo André P. Marques
21 2201-6662