[firebase-br] Problema critico.

Wagner J.Rocha rocha em rcequipe.com.br
Sex Nov 5 09:40:59 -03 2004

Este deve ser um problema critico, pois já coloquei esta questão em outros
foruns e também não recebi nenhuma resposta.

Estou utilizando o FB 1.5 em rede local normalmente, poém estou iniciando um
novo projeto onde a base de dados ficará centraliza em um Servidor e as
maquinas clientes farão o acesso via Banda Larga, mas ficou muito lento.
Fiz o mesmo teste com o MySql e o PostGreSQL e estes responderam de forma
muito mais rápida, gostaria de saber se é algum tipo de configuração que
deve ser feito para utilizar o FB via internet ou é uma limitação do banco.

---