[firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Qui Nov 4 17:34:07 -03 2004

Provavelmente em Dezembro :)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

JHdS> Minha Opinião:
JHdS> 160 reais é um investimento totalmente aceitável pela qualidade deste livro
JHdS> da Helen. Lembrando que o preço do livro na Amazon.com é de $ 49,99. Oq dá
JHdS> quase na mesma... claro... sem contar as despesas de envio.

JHdS> O livro do Cantu esta sendo aguardado com muita ansiedade....
JHdS> Há alguma previsão de lançamento Cantu?

JHdS> []´s
JHdS> João Henrique

JHdS> ----- Original Message -----
JHdS> From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
JHdS> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
JHdS> Cc: "Editora Ciência Moderna" <lcm em lcm.com.br>
JHdS> Sent: Thursday, November 04, 2004 2:18 PM
JHdS> Subject: Fw: [firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

JHdS> Ciência

JHdS> a
JHdS> não

JHdS> ---
JHdS> Outgoing mail is certified Virus Free.