[firebase-br] Relatorio de dois bancos

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Qui Nov 4 16:21:13 -03 2004

Ola galera surgiu a necessidade de extrair relatorios de dois bancos de dados porem do mesmo sistema eu pensei em criar um terceiro banco apenas com dados dos relatorios e fazer uma importação de dados dos dois sistemas para este terceiro banco ai poder gerar o relatorio desejado. Será que estou no caminho certo ou alguem tem alguma sugestão para me dar?

Agradeço