RES: [firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Levi Tancredo levi em flexsw.com.br
Qui Nov 4 15:49:59 -03 2004

Eu compraria. Porque eu vejo o valor do livro irrelevante perto do conteúdo
que ele possui. Ou seja, se o livro é bom, porque não comprar? Afinal de
contas a única coisa que uma pessoa não perde é o Conhecimento e a Cultura.

"Leia muito, vale a pena"
Levi Tancredo.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Otto
Para: FireBase
Cc: Editora Ciência Moderna
Assunto: Fw: [firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Estou enviando abaixo o email recebido do Sr. PauloAndré da Editoria Ciência
Moderna. Destaco o seguinte trecho:

 "O fato do livro ter mais de 1000 páginas, preocupa, pois encarece demais a
sua colocação no mercado. Pergunto: há outras opções sobre o assunto? se não
houver, o mercado absorveria um livro ao custo atual de + ou - R$ 160,00?"

Sugiro que os participantes da lista se manifestem sobre isto (atenção,
aguardar a luz verde do colega Cantu), se estariam dispostos a comprar o
livro por cerca de R$ 160,00, ficando em aberto a questão se a quantidade
dos que comprariam são em número suficiente para encorajar a editora a
publicar o livro.

O segundo ponto que destaco é:
"Pergunto: há outras opções sobre o assunto?"

Aí me lembrei do novo livro do colega Cantú, que não pretende lança-lo
através de editora, mas talvez mude de idéia.

Segue abaixo o email do Sr Paulo André da Editora Ciência Moderna.

[]'s
Otto