Fw: [firebase-br] DataPump Lentíssimo na Estação

Andre - OnClick andre em onclicksistemas.com.br
Qui Nov 4 12:34:09 -03 2004

Olá,

    Tenho uma base de dados de fotos que de tempos em tempos preciso transferir os dados antigos para um arquivo morto.

    Consegui criar o banco, sua estrutura, e fazer a transferência de dados sem problemas.

    Na transferencia a base de dados é criada e chega a ter um tamanho final de 280 Mb.

    Problema é a diferenca de performace quando processado na ESTACAO ou no SERVIDOR:
        SERVIDOR    -     2 minutos e 40 segundos
        ESTAÇÃO    -    20 minutos e 15 segundos
        DIFERENÇA   -   17 minutos e 35 segundos !!!!!!

    Por este exemplo, podemos verificar que há algum processamento no CLIENTE e não somente no SERVIDOR, estou certo ?

    Existe uma maneira de eu direcionar o processamento somente para ser executado no SERVIDOR ?

    O que fazer neste caso para que a diferença não seja tão gritante ?

    E se o servidor fosse LINUX, não teria como executar o processamento nele.

    Eu utilizo Delphi 7 e IBO( TIB_Connection, TIB_Transaction, TIB_Cursor, TIB_DataPump ).

    Agradeço desde já a atenção,

[]´s
André Luiz