[firebase-br] Instalação do FB

Pedro Leonardo pleonardomv em bol.com.br
Qua Nov 3 17:04:25 -03 2004

Pessoal, baixei um exemplo de instalação do FB usando o InnoSetup na pagina
do FireBase. Funcionou blz. Agora estou querendo colocar meu programa na
mesma instalação, mas não estou conseguindo. Quando troco os arquivos do FB
de diretório ao final da instalação ele não executa os registros
necessários. Algum colega teria um exemplo (arquivo com a extenção iss)de
instalação da aplicação junto com o FB para eu tirar minhas dúvidas?

Muito obrigado
Pedro Leonardo