[firebase-br] Select pra experiente...

jcs.canan jcs.canan em uol.com.br
Qua Nov 3 16:17:33 -03 2004

Amigos

Preciso montar um select com base no seguinte:

Tabela1 (ITENS DO PEDIDO IP) tem os seguintes campos:
COD_PED, COD_PROD, QUANT, VALOR_UNIT;

Tabela2 (PRODUTOS PR)tem os seguintes campos:
COD_PROD, NOME_PRO;

Tabela3 (PEDIDOS PE)tem os seguintes campos:
COD_PED,

Quero que a Select carregue as seguintes informações:

Select IP.COD_PED,
       IP_COD_PROD,
       PR_NOME_PRO,
       IP_QUANT,
       IP_VALOR_UNIT;
       Aqui preciso de mais um
       campo com IP_QUANT * IP.VALOR_UNIT;

       Where (que IP.COD_PED seja igual a PE.COD_PEDIDO)

Quero listar essas informações num DBGrid (Delphi 7 com FB
1.5)

Preciso filtrar os itens dos pedidos e com base no codigo do
item buscar seu nome na tabela de produtos

Desde já agradeço.

Desculpem pela parte OFF. Se for o caso agradeço somente pelo
Select. Se puderem comentar alguma coisa sobre o DBGrid
também agradeço.

Att

Canan

jcs.canan em uol.com.br