[firebase-br] Stored Procedure

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Qua Nov 3 16:21:26 -03 2004

Olá Luciano,

Estou utilizando o componente MDO 0.8.8, estou utilizando o MDODataSet em
vez do MDOTable, nesta tabela existe  67.330 registros.

Delphi 6 + MDO 0.8.8 + FireBird 1.5.1

----- Original Message -----
From: "Luciano R. Machado" <luciano em rsys.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 03, 2004 2:35 PM
Subject: Re: [firebase-br] Stored Procedure

Olá Marlon,

Questão interessante, mas a resposta continua sendo: depende.

Quando se desenvolve para um banco de dados SQL a quantidade de
registros retornados passa a ser muito relevante. Existem n soluções
para isso, mas todas tem por objetivo limitar o número de resgistros
retornados.

Agora a solução vai começar pelos componente de acesso vc está
utilizando.

Diz aí:
- quantos registros a tabela possui?
- quais componentes de acesso está utilizando?

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP