[firebase-br] O que e' esse arquivo do IB6

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Nov 2 11:59:15 -03 2004

Galera,

É interessante saber isto para podermos ajudar outras pessoas...

Mas um caso interessante, a minha rede tem ADSL e Interlan, para barrar o
acesso indevido à Internet e da Internet, temos um firewall Linux (RedHat
9), e quando eu instalei o SP2 do XP, ele me mostrou esse firewall, e eu fui
do lado esquerdo, na última opção e desabilitei a tal Central de
Segurança...

Agora para quem não tem nenhum tipo de firewall, eu creio que convêm deixar
a Central de Segurança...

GCH - Redes & Consultoria
Rua Senador Domingos Velasco, 1017, Setor Pedro Ludovico
Goiânia-GO - CEP - 74.820-110, Fone: (62) 281-8339
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nisto conhecemos o amor: que Cristo
deu a vida por nós; e devemos dar a
nossa vida pelos irmãos.

I Jo. 3:16