[firebase-br] procedure para relatorio

Paulo Teixeira ps.teixeira em ig.com.br
Ter Nov 2 01:16:55 -03 2004

Olá pessoal,

Estou tendo problema para criar uma store procedure que retorne as
seguintes informações para um relatorio anual de venda por produto,
totalizando individualmente por produto mês a mês, espero que vocês
possam me ajudar.

A strore procedure deve retornar o seguinte,

Total do produto no mes01
Total do produto no mes02
   .
   .
   .
Total do produto no mes12,

Totalização Geral do Mes01
Totalização Geral do Mes02
   .
   .
   .
Totalização Geral do Mes12,

Codigo do Produto
Nome do Produto
Preço do Produto
Filtrado por Cliente, no peirodo de um ano partindo da data selecionada
ex( 10/06/2003 ).

Nesta operação estão envolvidas quatro tabelas, clientes, produtos,
vendas e itensdevendas.

Não sei se fui muito claro por isso vou colocar abaixo mais ou menos
como o reltório deve ser:

Cod.Prod Descrição                       Mes01 Mes02 ............ Mes12
Preço
---------- ------------------------- ------- ------- ----------------
-------
            1 Produto Teste 1                      10       25
20  10,50
            2 Produto Teste 2                        0       50
70  31,00
---
Totalização Geral                                   10       75
90

Agradeço antecipadamente pela sua colaboração,

Atenciosamente,

Paulo Teixeira
ps.teixeira em ig.com.br