RES: [firebase-br] Referential Constraints

DGP daniel.gratti em itelefonica.com.br
Seg Nov 1 17:57:04 -03 2004

Marcos, obrigado pela dica mas não funcionou...

ISC ERROR CODE 335544466

Valeu

Daniel

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Marcos Maceno
Enviada em: segunda-feira, 1 de novembro de 2004 12:57
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Referential Constraints

Você tem que colocar os teus IBOQuerys dentro da mesma transação, use o
componente iboTransaction que facilita bastante pra você, basta setar a
propriedade ib_transaction dos IBOQuerys para este componente e pronto.

Marcos.