[firebase-br] Firebird no Win NT...

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Nov 1 10:05:27 -03 2004

Segundo o livro da Helen, o Windows NT 4.0 exige que o Service Pack 6a tenha
sido instalado.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Taschibra - Rene" <renejl em taschibra.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 01, 2004 9:14 AM
Subject: [firebase-br] Firebird no Win NT...

Amigos,

     Estou  tentando instalar o Firebird no Win NT e não estou conseguindo.
Quando instalo apresenta a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível
localizar o ponto de entrada do procedimento_lc_collate_cp na biblioteca de
vínculo dinâmico MSVCRT.dll".

     Alguém sabe como solucionar esse problema e como efetuar a instalação
correta no Win NT?
     Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

Obrigado,

Rene.