[firebase-br] Firebird no Win NT...

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Seg Nov 1 09:58:14 -03 2004

ja tive este problema... so que meu NT ficou louco na epoca... vc pode pegar
uma versao mais nova do MSVCRT.dll do seu proprio windows ou de outro
windows que seja igual a sua versao. vc sobrepoem a versao que o IB
instalou, pois ele sobre poem a versao do NT. Pelo foi isto que constatei
quando isntalava o IB 6.0 em NT e ate mesmo no w2k

----- Original Message -----
From: "Taschibra - Rene" <renejl em taschibra.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 01, 2004 8:14 AM
Subject: [firebase-br] Firebird no Win NT...

Amigos,

     Estou  tentando instalar o Firebird no Win NT e não estou conseguindo.
Quando instalo apresenta a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível
localizar o ponto de entrada do procedimento_lc_collate_cp na biblioteca de
vínculo dinâmico MSVCRT.dll".

     Alguém sabe como solucionar esse problema e como efetuar a instalação
correta no Win NT?
     Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

Obrigado,

Rene.