[firebase-br] Instalação de cliente

Raniere S. M. da Silva ranieresantiago em ig.com.br
Sex Dez 31 15:51:45 -03 2004

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber como devo fazer para que uma máquina (arcáica) Pentium
100Mhz possa ser cliente FB. Acontece que eu já utilizei o comando
"insclient i fbclient" para instalar a DLL na pasta correta mas quando
tento acessar qualquer sistema (pode ser o IBOConsole ou IBExpert) dá um
erro dizendo que não achou a DLL!! Já reiniciei... tentei registrar a
DLL com o comando "regsvr32 fbclient.dll" (deu um erro estrando...)
mas... nada disso funcionou... Será que eu preciso ter um servidor
rodando no cliente também??

A quem puder me ajudar, desde já agradeço!

Feliz Ano Novo com Cristo!!

Raniere