[firebase-br] Fw: Erro carregando BANCO

Freitas - Protews benefreitas em terra.com.br
Qui Dez 30 14:15:05 -03 2004

Ok, Eduardo,
Obrigado pela força e vamos lá:

> - Que versão exata do firebird vc está rodando?  Superserver ou
> classic?  1.03 ou 1.5.2? Há mais de uma instância do servidor FB/IB
> instalada? Em que portas?
Versão instalada 1.5.0.4306
Só uma instância instalada
Porta 3050

> - Foi a primeira instalação do firebird ou interbase ou já havia uma
> versão anterior?
Primeira instalação.

> Você já fez uma busca de todas as ocorrências da gds32.dll em ambas as
máquinas
Sim, já foi feito. A versão da GDS32.DLL é de 23/02/2004 02:05  Tam. 356.431

> Você está fazendo alguma operação no evento AfterConnect ou no OnCreate
> do form?
Não

> Outra coisa: você poderia postar aqui, em formato texto,  as
> configurações que você está usando no componente de conexão
> (TSQLConnection) com o firebird?
> Por exemplo, extraindo do arquivo dfm:
  object SQLConnection1: TSQLConnection
    ConnectionName = 'AmericanLoja'
    DriverName = 'Interbase'
    GetDriverFunc = 'getSQLDriverINTERBASE'
    LibraryName = 'dbexpint.dll'
    LoginPrompt = False
    Params.Strings = (
      'DriverName=Interbase'
      'BlobSize=-1'
      'CommitRetain=False'
      'Database=192.168.0.1:American\Delphi\FrteLoja\Loja.gdb'
      'ErrorResourceFile='
      'LocaleCode=0000'
      'Password=masterkey'
      'RoleName=RoleName'