[firebase-br] Procedure selecionavel

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Qua Dez 29 20:19:00 -03 2004

> estou querendo criar uma SP selecionavel, a qual deve retornar uma
listagem
> de produtos cadastrados com + algumas informações, mas para cada "for
> select" feito, deve retornar apenas uma linha como resposta, mas no meu
> caso retorna várias linhas. Existe solução?

Cada vez que você chamar SUSPEND uma linha será retornada com os valores
atuais atribuídos aos parâmetros de output. Não sei exatamente qual é o seu
problema, mas se for pegar uma linha de produtos e várias relacionadas em
outra tabela, então terá dois FOR SELECT aninhados.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br