[firebase-br] IBO GRID - Campo Blob (Texto)

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Qua Dez 29 17:39:16 -03 2004

PessoALL,
Bom Tarde !!!

 Preciso de uma ajuda: em uma determinada tela tenho um grid onde aparecem
um campo TIMESTAMP e um outro que é do tipo BLOB (texto). Meu objetivo é
colocar uma indicação no grid (aqueles três pontinhos que aparecem no final)
no campo BLOB, mas não consigo de jeito nenhum... Passei duas horas tentando
e nada!!! Se alguém puder me dar uma dica de como configurar o grid ou, se
for o caso, a query, ficarei muito agradecido. Se tiverem algum exemplo para
me enviar, pode ser em pvt.

Agradeço a todos antecipadamente e, desde já, um 2005 repleto de
realizações.

 Gleyber.