[firebase-br] Erro [Unsuccessful execution ...]

João Ricardo joao_ricardomp em yahoo.com.br
Qua Dez 29 10:31:51 -03 2004

Caros colegas,

após tentar fazer insert ou até select count(*) no meu banco recebo a
seguinte mensagem de erro:
"Unsuccessful execution caused by system error that does not preclude
duccessful execution of subsequent statements. Please retry, specifying
an option".
Quando tento fazer um select com cláusula where definida (select codigo
nome from tb_001 where codigo < 20) tenho exito, mas se tento fazer
insert, update, select count(*) ou ainda select max(codigo) apresenta o
erro acima mensionado.
Consideraçoes:
- O banco é o FB 1.5 super server;
- O .fdb tem 1.4 Gb
- A tabela que estou tentando atualizar tem + de 15 milhoes de registros.

Se meu caso for de corrupção, gostaria que me informassem como devo
proceder para tentar recuperá-lo.

Agradeço antecipadamente,
João Ricardo Medeiros Pimentel
Analista de Sistemas (Recife - PE)