RES: [firebase-br] problema em conectar em GBD criado em fb1.0

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Dez 29 08:55:31 -03 2004

Bom dia Ronaldo.

Você consegue registrar no FB 1.5 o seu Banco de Dados ?

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Ronaldo R. V. Luiz
Enviada em: terça-feira, 28 de dezembro de 2004 16:27
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] problema em conectar em GBD criado em fb1.0

Após instalar meu fb 1.5, não consigo conectar a um gdb que foi criado
com o firebird 1.0. O programa para de funcionar.
Tentei conectar pelo isql, mas também não consegui. A mensagem de erro
é: "unavailable database".

O que eu devo fazer? Caso seja fazer backup e restaurar, tem como fazer
isso a partir do fb1.5?