[firebase-br] Fw: Erro carregando BANCO

Eduardo Resek eresek em yahoo.com.br
Qua Dez 29 00:14:27 -03 2004

Verifique se não existe alguma versão mais antiga da fbclient.dll ou
gds32.dll na máquina do seu cliente.
Se houver, substitua-a pela que vc está usando, se isso não conflitar
com outro aplicativo que ele eventualmente possua. Se for este o caso,
o jeito é instalar o "seu" FB acessando outra porta que não a padrão, e
configurar seu aplicativo corretamente para tal.