[firebase-br] ENFIM A BASE DE CEPS PARA DOWNLOAD!!!!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Dez 28 09:34:40 -03 2004

Jorge,

O endereço do arquivo .rar que você nos deixa no final de seu email abaixo,
está sendo direcionado para o site
http://jorginhobird.tripod.com/adm/interstitial/tos.html ...

Peço que você verifique e passe novamente o endereço correto...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3