Re: [firebase-br] Backup feito no servidor da erro, mas quando feito na estação passa, porque ???

Fabiano Arndt fabianoallex em hotmail.com
Seg Dez 27 16:11:27 -03 2004

Olá pessoal,

Aproveitando o assunto vou pegar uma carrona, ouvi dizer, não me lembro
onde, que se fazer backup com o banco de dados em uso pode causar problemas
com o backup gerado.

Isso é verídico???????

valeu a todos,

Fabiano.