[firebase-br] SMP e Xeon.

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Seg Dez 27 12:41:16 -03 2004

Seu teste está equivocado no seguinte, tanto no classic como no super vc
tera a seguinte situação, UMA (1) query que levava 30 segundos
possivelmente continuará levando 30 segundos com pequena variação
dependendo do "estado" do SO, mas a diferença entre as duas versões de
server estaq nas "instancias" que o mesmo cria quando "varios" clientes
se conectam no banco, Classic é recomendado quando o numero de conexões
simultaneas for relativamente grande, uma so queri vai usar uma so
thread independente da versão... oque aproveita ou nao smp é o nro de
conexões, me corrigam se eu estiver errado...

   / / | Jimi Roy Pugss (41 88377350) |
 _( (_ |  _   Developer World Inc.    |
 \       /
  \    _/