[firebase-br] Acesso a UDF

Adilson Capua Jr. juniorcapua em yahoo.com.br
Seg Dez 27 11:18:10 -03 2004

PessoALL,

 Instalei o FB 1.5 numa servidor rodando o Windows NT 4! Funcionou certinho... Só achei estranho quando executei uma SP e não aconteceu nada... Fui lá abrir a mesma para ver e percebi que a mesma estava
comentada!!! Quando tentei comitar a SP, o FB me retornou uma mensagem de errro dizendo que o servidor "barrou" ou "negou" o acesso a DLL da UDF... Como posso resolver esse problema! Qualquer ajuda é bem vinda...

[]'s

Adilson Bragança Cápua Jr.
Linhares - ES                         Brasil
mailto: juniorcapua em yahoo.com.br
"Save a tree. Send an e-mail."