[firebase-br] CEP Correios

Marco aurelio em infoh.com.br
Seg Dez 27 09:31:14 -03 2004

Cep Cep Cep Até quando???
----- Original Message -----
From: "Glênio Côrtes Himmen" <glenio.himmen em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 27, 2004 10:43 AM
Subject: Re: [firebase-br] CEP Correios

Fábio,

Mas se você olhar no site dos correios, você vai ver que eles tem um modelo
de venda para você transferir para a sua base...

Só que é por quantidade de registros, e é MUITO caro...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3