[firebase-br] Com plus + Delphi + Firebird

Henrique henrique em ineditapropaganda.com.br
Sáb Dez 25 22:33:53 -03 2004

Acho q minha dúvida foge um pouco do tema da lista mas não tenho outra opção. Gostaria de saber se alguem aqui já implementou componentes COM+ utilizando Delphi para acessar banco em firebird? Existe algum livro ou apostila que possa me ajudar a dar os primeiros passos nesse assunto.
Já utilizo esse tipo de implementação com VB e SQL Server mas gostaria de passar a utilizar o Delphi com Firebird, se alguém puder me dar uma luz ficarei grato.

Henrique