[firebase-br] [FireBird] pequenas duvidas

Ricardo de Oliveira ricardooliveira01 em terra.com.br
Sáb Dez 25 16:08:14 -03 2004

Então nesse caso eu não devo usar o sistema de cached update(dbexpress) ?
pois pelo que entendi até agora o controle transacional distingui justamente
na configuração do cached update, ou seja, se "usar" o controle fica para a
estação, se não "usar" o controle fica para o servidor... seria mais ou
menos isso mesmo ? (fator muito importante para quem pretende começar
corretamente um sistema)

----- Original Message -----
From: "Jimi Roy Pugss" <jimi_roy em dew.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 24, 2004 4:00 PM
Subject: Re: [firebase-br] [FireBird] pequenas duvidas

Errado, o SGDB foi feito pra isso, ele deve controlar as transações e
naum as estações, se no meio de uma transação "grande" que uma estação
iniciou a mesma der crash(como queda de energia) não tem problema, o
servidor vai descartar essa transação e efetuar rollback, pelo menos
esse é o comportamento esperado, e que até hoje meus servidores tem
tido, se falei algo errado por favor me corrigam...

--