[firebase-br] [FireBird] pequenas duvidas

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Sex Dez 24 12:17:29 -03 2004

hehehe, gostei do "meteorito" mas fiquei sabendo de uma empresa no
interior do paraná que teve seu telhado arrebentado por granizo a uns
anos atras, e que perdeu alguns computadores com os ditos, entaum, e se
cai um "granizão" no servidor ? boa essa não rsrs

[]'s a todos