[firebase-br] Perca de Conexão com o Banco

Gesinaldo gesinaldo em sengespapel.com.br
Sex Dez 24 08:27:16 -03 2004

Bom dia,

Utilizamos o Interbase 6.2, e constantemente vêm aparecendo a mensagem de perca de conexão com o banco ("Unable to request..."), já verifiquei toda minha rede (cabeamento, swtich´s), e não vi nenhuma anormalidade nos testes em que executamos.

Como este problema esta me causando grandes transtornos tenho urgência em resolvê-lo, me ocorreu que uma das causas pode ser que o meu Servidor esteja com alguma sobrecarga, será que isto é possível ?

E se eu fizer um backup da base e depois restaurá-lo, isto faz com que o meu .gdb, diminua aproximadamente em 200 Mb, atualmente estamos com 1 Gb de gdb, isto pode ajudar a resolver ?

Sem mais,

Grato.

Gesinaldo dos Santos
Serviços Administrativos de Informática