RES: [firebase-br] CONNECTION LOST

Christian Balz balz em celservice.com.br
Qui Dez 23 12:35:52 -03 2004

Jesus,

Você pode testar sua conexão antes de executar alguma ação, por exemplo:

procedure TestaConexao;
begin
  Try
    Query.Open;
    Query.Close;
  Except
    on E : EDatabaseError do
      If (Pos('UNABLE TO COMPLETE NETWORK REQUEST', UpperCase (E.Message))
<> 0) then
      begin
        Database.Connected := False;
        Database.Connected := True;