[firebase-br] Ajuda em Stored Procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Dez 23 11:53:44 -03 2004

ola Marciano.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

me corrija se eu estiver equivocado, mas nessa tua SP æ voce nao deveria usar o SUSPEND para percorrer toda a tabela?

tipow:

Create Proc...
DECLARE VARIABLE CODIGO_ALUNO; -- e todas as que for utilizar
begin
  For Select CODIGO_ALUNO From MATRICULA_2004 Where blablabla Into
:CODIGO_ALUNO Do
    Begin
      Insert Into MATRICULA_2005(COD_ALU) Values (CODIGO_ALUNO);
      SUSPEND;  /* <============================================= */
    End;
end;

[]s