RES: Re: Re: [firebase-br] MDO funciona com GDS32.DLL????

Christian Balz balz em celservice.com.br
Qui Dez 23 09:38:24 -03 2004

Jean,

No exemplo abaixo no segundo insert vai ocorrer um erro, mas perceba que a
rotina nem alcança o "Commit", mesmo assim as transações pendentes serão
confirmadas.

  With MDOQuery1 do
    Try
       Active:=False;
       SQL.Clear;
       SQL.Add('Insert Into Tabela1(Nome,Data) values
(''Teste'',''01/01/2004'')');
       ExecSQL;
       SQL.Clear;
       SQL.Add('Insert Into Tabela2(Nome,Data) values (''Teste'','''')');
       ExecSQL;
       MDOTransaction1.Commit;
    Except
    end;