Re: [firebase-br] Cantu - Qual sua opinião sobre o tópico: Foto no Banco

Fabiano Arndt fabianoallex em hotmail.com
Qui Dez 23 08:58:48 -03 2004

Olá pessoal,

>ele ja fez isso que o Danilo esta solicitando, ele ja disse o que pensa a
>respeito do armazenamento de imagens no FB/IB na ediçao 45 da revista
>ClubeDelphi

já pedindo desculpas pelos questionamentos, mas

o "RedDevil" disse algo que me deixou um pouco intrigado, será que eu não
posso fazer perguntas sobre assuntos que já foram publicados em revista
(pelo menos na ClubeDelphi)????????

sinceramente não sei se o questionamento do Danilo já foi respondido aqui na
lista, mas dizer que essa pergunta já foi respondida lá numa revista ou sei
lá onde já um pouco demais.....

eu acho que ninguém aqui tem a obrigação de ler essa ou aquela revista,
claro que todo mundo tem suas fontes de informações, mas nem sempre são as
mesmas, afinal a participação nessa lista não está vinculada a compra de
nenhum produto.

to fazendo esses questionamentos por que comecei a pouco tempo usar o
firebird e entrei a pouco tempo na lista e tenho várias dúvidas (as quais
procuro sempre a solução em outros meios antes de postá-las aqui), e agora
fiquei com mais receio ainda sobre fazer ou não questionamentos.

Na minha opinião se as pessoas pararem de colocarem suas dúvidas aqui, a
lista vai acaba morrendo........ e eu acho que ninguém aqui quer isso.

mais uma vez desculpas, mas me senti no direito de fazer esses
questionamentos.

abraços a todos e um feliz natal e próspero ano novo...

Fabiano.