[firebase-br] Parar o Servidor

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Qua Dez 22 16:17:11 -03 2004

Oi Paulo,

O comando é: instsvc sto

Exemplo : C:\Arquivos de Programas\Firebird\Bin\instsvc sto

InnoSetup - Se você quer parar na instalação use o comando abaixo.
[Rum]
Filename: {pf}\FireBird\Bin\instsvc.exe; Flags: waituntilidle runhidden;
Parameters: sto; WorkingDir: {pf}\FireBird\Bin

{pf}\FireBird\Bin = Onde está instalado o firebird