RES: [firebase-br] Sistema Online

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Dez 22 08:51:18 -03 2004

Marciano, bom dia.

Uma boa solução seria ter uma área de FTP. O segundo passo, criar sua
aplicações, onde terá o sistema que gere informações que irão para estes
representantes e outro que receba estas informações dos representantes. A
utilização do FB ou MySQL ou outro SGBDR seria o de se preocupar a partir do
momento que a estrutura física do projeto estiver pronto. A partir dai, o
programa que vc criou para gerenciar informações estaria gerando arquivos
*.txt, exportados do BD  para serem enviados ao programa que vc criar para
os representantes que por sua vez exportariam estes arquivos para sua base
de dados Local (caso estejamos falando de um PC). O programa que estaria
junto aos representantes, ao efetuar a venda dos produtos, estaria gerando
um arquivo que contenha as informações do Pedido, tipo CodProduto,
Descrição, quantidade e valor unitário. Estes mesmos arquivos seria enviados
via FTP para uma determinada área, onde aconselho que exista para cada
representante um diretório específico para seu envio. Qualquer maior
especificação, entre em contato comigo em PVT.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>