[firebase-br] Sistema Online

Marciano Bandeira marciano.bandeira em bol.com.br
Ter Dez 21 16:13:06 -03 2004

Olá pessoal

Estou precisando desenvolver um sistema simples, para automação de representantes comerciais, o problema é que o cliente tem um escritório em São Paulo e o outro em uma cidade que não me lembro, só o cara quer que o sistema fique OnLine nos dois escritórios, e estou pensando na melhor solução para isso...
... Hoje eu programo em Delphi 6 e uso banco de dados FireBird com acesso nativo pelo IBObjects, com o FireBird ficaria legal para se trabalhar com Stored Procedure's, Trigger's, etc..., me disseram que o MySql é rápido na internet, mais que não tem recursos como os do FireBird, ouvi falar de sistemas Multi-Camandas, mais não sei como isso funciona!
... Se poderem que dar algumas dicas...

Desde ja agradeço
Abraços
Marciano