[firebase-br] arquitetura delphi com Firebird. o que usar?

Ronaldo R. V. Luiz ronaldinho79 em bol.com.br
Ter Dez 21 16:11:18 -03 2004

Pessoal,
vou iniciar um programa e estou em dúvida sobre qual arquitetur escolher.
Será utilizado o delphi 7. Já usei dbexpress. mas estou sem programar em
delphi a uns 6 meses e agora estou na dúvida se devo ou não continuar
com o dbExpress(+datasetprovider, +clientdataset).
Tive pensando em usar o IBO.
O sistema não é grande. Possui menos de 20 tabelas. São poucos processos
de negócio.

O que vocês indicam? Eu lembro que o dbExpress tinha alguns pequenos
bugs. Mas mesmo assim estou com dúvida.