[firebase-br] Pool de conexões

Francisco Thiago de Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Dez 21 09:46:53 -03 2004

Caros amigos

Com certeza alguns de você vão me chamar de preguiçoso, vagabundo ou algo do
tipo... mas o caso é grave!

Estive pesquisando sobre o tal pooling de conexões e, enfim, só encontrei
material para IBXpress... e o projeto que eu deveria entregar na segunda
feira da semana passada, usa DBXpress.... Eu até que tentei adaptar uma que
encontrei, mas daria muito trabalho e precisaria de testes... Se alguém
souber onde posso achar algo, ou poder me dar uma mão, me avisem okay?

Obrigado