[firebase-br] Transaction

Marlon marlon em multi-informatica.com.br
Ter Dez 21 08:56:26 -03 2004

Oi Carlos,

A chave primária é o número do lançamento e a empresa como tinha falado
na primeira mensagem, e não como eu respondi para o Jimi.(Vocês devem
tar dizendo que cara bocaberta que não sabe o que diz..., rsrsrs, pior
que ultimamente to ratiando, devo tar precisando de umas ferias!!!,
desculpa a falha).

Por mim não teria nenhum problema de utilizar genereitors, o banco de
dados tava pronto quanto entrei na empresa.
Ontém tava olhando um artigo sobre genereitors que ensinava a usar sem
deixar buracos.

Um dos problemas é este que você falou se dois clientes pegarem o mesma
linha com referência para a próxima chave, ta feita a caca...

Eles querem que fiquem bunitinho o número do lançamentos, empresa 001
fica com os lançamentos 1,2,3.... e empresa 002 fique com os lançamentos
1,2,3...
por isto que não utilizaram, me sugeriram em utilizar um genereitor para
cada empresa mas não entendi  como fazer.

Teria como utilizar generators para que fica-se do jeito que eu falei?

Para quem sai do paradox (como eu) e pega um banco de dados relacional
leva um tempo para pegar as manhas do banco, como o que deve e o que não
deve fazer num banco relacional,  os conceitos de transações etc.