[firebase-br] Queda de energia...

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Dez 21 09:51:44 -03 2004

Alexander,

Para resolver estes problemas, é fácil...

Construa a sala do servidor, com nobreak, aterramento, porta corta-fogo,
chave com 2 pessoas no máximo...

Restrinja o acesso ao servidor...

Crie a política de senhas com troca periódica da senha...

Ensine o caminho da sala de aula sobre o no-break aos seus clientes...

São coisas báscias que não tem como ser implementadas no delphi, mas
funciona...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3