[firebase-br] Boas Festas... (e boas vindas...;o)

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Dez 21 04:03:43 -03 2004

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

eu vou aproveitar a deixa para desejar umas boas ferias para o Eduardo Jedliczka (na volta dele, vou envia-lo um PVT perguntando como eh que se pronuncia "Jedliczka"...;o), bem como para agradece-lo por tudo o que eu aprendi com os seus posts nesta lista desde que comecei a acompanha-la...
[]s

e tambem quero dar as minhas boas vindas ao Jimi Roy (o qual andou meio que sumido... ate achei que tinha desertado...;o), e dizer que gostei muito de ver o nome dele novamente em minha caixa de msgs...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++