Res: Re: [firebase-br] Dificuldade com Query - Ninguém pode me Ajudar ?

Ronaldo Cocuroci ronaldo em cocuroci.com
Seg Dez 20 18:19:28 -03 2004

Raul,

Obrigado pelo interesse em ajudar...

Os dados seriam mais ou menos assim.....

Tabela 1 - contas orçamentárias

01 - Grupo 01
0101 - Sub-Grupo 01.01
010101 - Sub-Grupo 01.01.01
01010101 - Subgrupo 01.01.01.01
01010101001 - Despesa 001 do sub-grupo 01.01.01.01
0102 - Sub-Grupo 01.02
010201 - Sub-Grupo 01.02.01
01020101 - Subgrupo 01.02.01.01
01020101001 - Despesa 001 do sub-grupo 01.02.01.01

Agora vamos supor que na apenas a conta 01.02.01.01.001 tem aprovação de um
financiador especifico, somente ele constaria da Tabela 2 - Contas Aprovadas

01020101001 - Despesa Aprovada por um determinado financiamento

Quando eu preciso mostrar as contas aprovadas deste determinado
financiamento eu query que resulta numa saída assim:

01 - Grupo 01
0102 - Sub-Grupo 01.02
010201 - Sub-Grupo 01.02.01
01020101 - Subgrupo 01.02.01.01
01020101001 - Despesa 001 Aprovada

Ou seja as outras contas sintéticas (nível 1 a nível 4) não aparecem na
saída, somente as sintéticas relacionadas com as contas analíticas aprovadas

Consegui explicar ? Ou compliquei ainda mais ? ;)

Abraços,

Ronaldo Cocuroci