RES: [firebase-br] Visual C# .Net + Firebird, como conectar?

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Dez 20 13:53:18 -03 2004

Josauro, boa tarde.

Realmente, garimpando um pouco mais sobre o Release do FB Versão: 15.108,
encontrei um provider Beta que seria o FirebirdNetProvider-1.7. Vou testá-lo
com alguns menus e bd's a criar, vendo a relação de tempo em acesso que ele
me gera ao conectar, inserção, exclusão e consulta a dados. Logo mais
estarei informando na lista os resultados obtidos.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Josauro S.J.
Enviada em: segunda-feira, 20 de dezembro de 2004 09:20
Para: FireBase; Carlos H. Cantu
Assunto: Re: [firebase-br] Visual C# .Net + Firebird, como conectar?

Cristiano porque voce não usa o DataProvider FireBirdSQL data Provider se é
para .NET você deve usar esse e não fazer conexão via OLEDB, esse Data
Provider é especifico para conexão com o FireBird na plataforma .NET.

At.

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br