[firebase-br] O que mais devo fazer no XP SP2 para liberar o acessoao InterBase 6

Giancarlo Boaron gboaron em yahoo.com.br
Seg Dez 20 12:18:18 -03 2004

Olá Paulo.
Já tentou utilizar somente o IP da máquina para fazer
a conexão? Talvez seja algum problema de resolução de
nomes em redes Windows e, se esse for o problema,
somente com o IP funcionará.

t+
Giancarlo

 --- Paulo Sérgio Dias <psdlistdisc em terra.com.br>
escreveu:
> Pessoal:
>
> A frase que aparece quando eu tento, a partir de uma
> maquina
> qualquer, acessar o IB 6 da maquina xp-home, e':
>
> Unable to complete network request to host
> "MICRO01".
> Failed to establish a connection.
> Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de
> destino as recusou
> ativamente.
>
> O fato de eu nao conseguir me conectar ao IB 6 dessa
> maquina ate' que
> nao e' muito critico.

> [...]

=====
"Se você acreditar que tem um sistema infalível, você falhou em considerar a criatividade dos tolos."
Frank W. Abagnale - Inspirador do filme "Prenda-me se for capaz"