[firebase-br] Transaction

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Seg Dez 20 12:09:53 -03 2004

Meu amigo, reveja seus conceitos, sinceramente, com toda a certeza e
experiência no assunto, please, fuja como o diabo da cruz de
"chaves-compostas" pra que complicar oque não precisa ser complicado?
por que tornar lento oque não precisa ser lento? esqueça essa sua
modelagem, empresa não deve fazer parte da chave e sim ser apenas uma
mera condição de filtragem...

Qualquer dúvida com relação a modelagem, ou ao que eu disse, se quiser
responda em PVT.

[]'s

--