[firebase-br] Transaction

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Seg Dez 20 09:34:33 -03 2004

Use  os generator

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Marlon
To: FireBase
Sent: Monday, December 20, 2004 8:30 AM
Subject: [firebase-br] Transaction

Olá colegas,

Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.
É o seguinte tenho uma rotina no sistema que gera lançamentos
automáticamente, quando está lançando em dois computadores ao mesmo
tempo acontece o seguinte erro:
Lock conflict on wait transaction deatlock. Update conflicts with
concorrent update.

Na tabela de lançamento tem uma trigger que chama uma stored procedure
que pega o ultimo número do lançamento e soma mais um (um auto-incremento).

A minha transaction ta configurada para read_committed, rec_version e
nowait.

Fiz uma aplicação teste utilizando generetors, dai não acontece o erro.
So que não posso utilizar generators, será que existe alguma
configuração no banco ou na transaction para resolver este problema?

Desde já agradeço a atenção,
Marlon